fbpx

Broadway Malyan: ineditismo, inovação e sustentabilidade

Escritório premiado mundialmente traz conceito de nova centralidade planejada para ao Plateau d’Or, onde população terá acesso a serviços essenciais como comércio, lazer, saúde e educação a poucos passos de casa. Ou seja, a Broadway Malyan traz a Goiânia ineditismo, inovação e sustentabilidade.

Novas centralidades entram em foco

Por todo o mundo, muitas cidades estão experimentando o fenômeno da criação de diversas centralidades. O desenvolvimento de grandes centros focados na oferta de serviços essenciais aos cidadãos, como comércio, serviços públicos, lazer, saúde e educação, surge em diversas cidades no mundo como solução das questões de mobilidade, facilidade  e ganho de tempo; mas agora se percebe que as centralidades vem se tornando mundialmente uma questão de saúde pública porque estimulam hábitos saudáveis, como as caminhadas e passeios de bike. 

Goiânia na rota dos projetos internacionais

Fundada no Reino Unido, hoje com 60 anos de história, a Broadway Malyan possui uma rede global com 15 estúdios localizados em cidades como Londres, Lisboa, Madri, Cingapura, Santiago,  Dubai, Abu Dhabi e Xangai, tendo desenvolvido projetos em 43 países. Desde a sua fundação, a empresa recebeu até o momento 250 prêmios em todo mundo relativos aos diversos segmentos em que atua. 

Grandes obras que mudam cenários

Após uma competição internacional de design, a Broadway Malyan foi convidada pelo Conselho de Educação de Abu Dhabi (ADEC) para desenvolver um novo protótipo de escola como parte de um ambicioso plano para substituir as escolas antigas do Emirados. A empresa entregou com sucesso 12 escolas. 

Também realizou os serviços de masterplan e design de arquitetura para o ID Mall, um projeto de uso misto voltado para o varejo localizado na nova área da cidade de Hefei, China. Hefei é a capital da província de Anhui, na China. A empresa também criou a torre residencial mais alta de Londres. O edifício, o One St George’s Wharf é uma torre de apartamentos de referência em Vauxhall, com 223 apartamentos distribuídos em 49 andares. Com 181 metros, é a torre residencial mais alta de Londres.

Gostou de saber mais sobre a Broadway Malyan? Reunimos os melhores especialistas para desenvolver o projeto do Plateau d’Or, e apresentar um condomínio cheio de sofisticação e personalidade. Continue acompanhando nosso blog e fique por dentro de tudo que estamos preparando. 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Fale com um especialista

Copyright © 2020 todos os direitos reservados.

Grupo Toctao LTDA – CNPJ 12.345.678/1234-06